Produção para Ano Novo

Tá todo mundo já em clima de natal e ano novo. Com isso, vem aquelas dúvidas que parecem que nunca saem da nossa cabeça: Qual roupa usar? Essa é uma das perguntas mais frequentes e para isso, eu selecionei umns modelos muito legais pra você usar e se inspirar.

1- Vestido curto

     Pode ser uma ótima opção. Eu prefiro os vestidos mais curtos, só que não tão curtos. Pra nós adolescentes fica ótimo e super moderno. Os famosos amam!



2- Curto e bem rodado

     Esse vestido tem uma grande preferência pra mim, claro, e também pra muitas pessoas. Ele pode ser tanto delicado (foto abaixo) ou mais glam (minha preferência). Independente dos modelos é ótimo usá-los com um sapato de salto alto.





3- Curto bem colado

    Esse vestido é uma das preferências das famosas, dá pra ver muitas delas com vestidos desse modelo. Você, claro, pode optar pode usá-lo. Mas pra usar esse tipo de vestido não abra mão de um sapato com salto alto, uma sandália, ou até mesmo uma ankle boot, fica lindo. Modelinhos:





4- Longos

    Os vestidos longos não são de muita preferência (minha) e nem de muitas meninas. Mas ele pode ser usado em outras ocasiões como: formaturas, casamentos ou festas mais formais. Para natal e ano novo é meio exagerado, mas você pode usar um longo mas que seja um pouco mais simples. Separei alguns modelos pra festa:



Então espero que tenham gostado dessas dicas e que claro, usem. Beijos...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi POllyana!
    Amei esses vestidos, inclusive um deles gostei muito... provavelmente escolherei um modelito desse p/ o casamento da minha tia!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©