Estilo Taylor Swift

A cantora jovem, linda e com invejáveis cabelos loiros (eu amo!) foi a escolhida para o "estilo" de hoje, por seu estilo romântico de se vestir. Algumas garotas se inspiram bastante na sua forma de se vestir e também em suas músicas. Então dá pra perceber que ela tá com tudo!

                   

Roupas

Como todas sabemos ela tem uma pegada super romântica e também muito boneca. Sempre está de bota, meia-calça, saia, vestidinho, renda, jeans escuro, essas coisinhas bem menininha, é o que vê muito em suas produções.


Para ir ao tapete vermelho, ela não abre mão de um bom vestido, tanto curto quanto comprido e todos com
 brilho e alguns com cores neutras, e o dourado que combina muito com seus lindos cabelos loiros, e que fazem ela brilhar (poder!).  Sempre está com sandália ou sapato de acordo com a roupa.



Make

O make sempre acompanha o estilo das roupas e com a Taylor não é diferente. Ela usa tudo muito fofo e bem iluminado e também não abre mão do delineador gatinho. Quando está nos eventos ela ousa mais, e capricha no batom (foto abaixo) ou deixa os olhos mais chamativos, mas sem tirar o ar de menininha.

                          


Cabelo

Ela é dona dos lindos cachos loiros (eu invejo!). Ela sempre está com o cabelo cacheado e com lindos penteados. Recentemente ela estava usando o cabelo liso, mas nós sabemos que ela ama o cacheado.


Eu não curto muito as músicas dela porque não faço o tipo sertanejo e também o estilo é muito menininha, mas eu tenho certeza que o cabelo invejo legal (rsrs). Gostaram? Comentem.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah sim muito obrigada, visitarei o seu sim! Beijos :)

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©