Ganhei o sorteio!

Recentemente, o blog Que Make Up! fez o sorteio de uma pulseira linda da Empório Bijux, e claro, eu entrei e ganhei! Fiquei muito feliz, porque a pulseira é liiinda e também não sou uma pessoa muito sortuda pra sorteios (rsrs). Olhem só que bapho!




Se acharam ela linda por foto, deviam ver pessoalmente, eu amei, principalmente porque é azul - eu amo azul. Logo, logo usarei ela! Vocês gostaram? Comentem.

Agradecimentos ao blog Que Make Up! e a Empório Bijux.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabens, sucesso!!Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada a tu tbm, pelo sortei! Me inscreverei em mais vezes... hahaha

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©