Loiro platinado

Desde pequena eu sempre fui louca por cabelo loiro. Mas com o tempo essa loucura foi diminuindo, mais claro, eu ainda tenho esse amor. Eu estava folheando uma revista e vi o loiro platinado da Emma Stone e claro, eu morri da hora de vontade fazer.

Como eu nunca fiz nenhum tipo de química no cabelo, quero começar devagar (minha meta até o final do ano). Enquanto esse sonho não se realiza, vamos saber sobre ele.

Se você quiser ter o cabelo dessa cor, é obrigatório descolorir! Para manter a tonalidade, os profissionais recomendam o uso de tonalizantes em tons prata. O tonalizante, é mais usando para tirar o amarelo do loiro, dar esse efeito lindo aos fios.

                                

As pessoas acham que o faz com que os cabelos não fiquem bons é a tinta, mas não é só isso. O que faz com seus fios fiquem ressecados é o ato de descolorir. São eles que tiraram a hidratação, por isso, é muito importante, quando você optar por essa cor, sempre hidratar.

A manutenção do cabelo é feita com mais frequência. O recomendando é ir de duas em duas semanas no salão para fazer a raiz, e jogar o tonalizante.

  

Uma das coisas mais importantes de saber é que, se você já tem muita química não é bom pintar dessa cor, pois como já disse, ele precisa descolorir.  É importante também, que você cuide bastante dos fios, pois o uso do descolorante agride muito o cabelo. Ele agride mais do que o resto dos produtos, então, olho na hidratação! Também é muito importante fazer cauterizações a base de queratina.

                 

Sou extremamente apaixonada por esse loiro, e como eu sou branquinha, acho que vai ficar muito legal. Vocês gostaram? Pintariam dessa cor? Comentem.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei seu blog. Super fofs. Seguindo.
    Segue lá:
    www.mundodajulia13.blogspot.com

    Bjus cor-de-rosa

    ResponderExcluir
  2. passa no www.patriciabart.blogspot.com que está rolando um mini concurso.
    te espero por lá beijocas

    ResponderExcluir
  3. @Julia
    Fico feliz que vc tenha gostado! Já estou lá... Bjks (=

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©