Make e Cabelo da Hayley Williams

Todo mundo tem alguém em que se inspira na hora de suas produções ou até mesmo na forma de ser. Eu tenho uma inspiração e é a Hayley Williams. Sim, a Hayley, vocalista do Paramore. Eu acho ela demais, tanto na forma de ser, na forma de se comportar e também nas músicas, dá pra refletir bastante o que ela é, e é isso que, pra mim, faz ela ser tão demais.




Cabelo

O mais legal é o cabelo que é super estiloso e me lembra muito a diva da MariMoon. Sempre diva ela muda constatemente da cor do seu cabelo e já teve várias cores (Rosa, laranja, loiro, vermelho, preto e laranjado) e também muda seu corte de cabelo por algumas vezes.



Make

A Heyley tem um visual rocker, mas nem por isso ela carrega muito seu make. É uma ótima ideia pra usar o (lindo) olho preto e não ficar muito pesado, principlamente por dia.



Em todos os makes dela, ela sempre está com o delineador que obviamente é um item indispensável. Na boca ela passa um glos ou um batom nude e nas bochechas um blush claro para dar um ar de saúde. A ideia dela é: deixar o olho mais marcante e como o olho fica mais marcado, o resto do make tem que ficar mais leve.




Nos shows e nos eventos ela ousa mais um pouco e faz makes mais pesados, criativos e diferentes que normalmente, tem tudo a ver com sua roupa.





Linda, diva, talentosa, estilosa e muito mais é ela. Então, vamos ver qual vai ser a nova ideia da Hayley. Beijos =)


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ADOOORO A HAY *--* ja me inspirei mt nela antigamente :)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeei o seu blog, vou votar por aqui mais vezes.
    Também tenho um blog : http://fashionistasnata.blogspot.com/ Confere lá as novidades e diz se gostou!!

    bisu bisu :*

    ResponderExcluir
  3. nossa o blog de vcs é fera! Com certeza eu sigo lindas =) Beijão

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©