Por que devemos tirar a maquiagem?

Nós adoramos maquiagem. Eu particularmente sou uma das adeptas a ela. Mas além de saber usar o make, o importante também é tirar. Na hora de fazer o make é só sucesso, mas na hora de tirar é muito chato, principalmente quando você chega cansada de uma festa, de uma reunião ou mesmo de uma dia exaustivo.

                                   

Mas por que essa limpeza é necessária? Na hora em  que estamos dormindo, é onde o nosso corpo aproveita para limpar os nossos poros e se você estiver usando maquiagem, ela cria uma espécie de barreira o que faz com que sua começará a ficar suja, o que trará as odiadas espinhas.

Como tirar? O mais indicado é que use o demaquilante. Ela limpa mais profundamente os poros e retira melhor a maquiagem, mas caso você não tenha pode usar o hidratante. Ele não é tão potente quanto um demaquilante, mas é melhor do que dormir com make, certo?

Então gostaram da dica? Vão tirar o make sempre? Comentem.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi Polly amei a dica sempre tiro minhas makes,amei seu cantinho,me faça uma visitinha e me segue de volta se gostar.Bjus
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi sou do blogueiras unidas e vim te visitar^^
    to seguindo tbm!!
    lindo blog..
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
    Bom começo de semana.
    bjs

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pollyana está lindo d+ seu blog! Participo do blogueiras Unidas, estou te seguindo, me visite no

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Seguindo seu cantinho lindo....
    www.patyiva.blogspot.com
    me visite, participo do Blogueiras Unidas ok

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, vamos compartilhar nossos assuntos em comum!

    http://luxochic.blogspot.com

    Estou seguindo vc, sou Blogueira Unida bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho que me policiar haha, eu raramente tiro minhas maquiagens!
    Beijos seguindo!

    ResponderExcluir
  8. oi flor.. faço parte do Blogueiras Unidas..
    seu cantinho é lindo e eu já estou te seguindo.
    se puder, faça-me uma visita.
    beijinhos!!!

    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meninas todos os blogs de vcs são demais e por isso eu estou seguindo vocês! Amei sinceramente, acho que temos muita coisa em comum nos blogs (hehe). ESTOU SEGUINDO TODAS! beijos =)

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©