Sobrancelha em casa




Toda menina adora estar com o make em dia. Mas uma das partes mais importantes é a sobrancelha. A sobrancelha é a moldura do rosto, e quando bem feita, realça o olhar e também deixa o make mais bonito. Então vou ensinar você a fazê-las em casa.

Como fazer:

1- Com uma escovinha, pentei os cabelos para cima e com uma tesourinha, corte os fios grandes com bastante cuidado.

2- Com um lápis, trace uma linha desde o nariz até o fim da sobrancelha. Desenhe outra linha do fim do nariz até a testa. Essas linhas vão delimitar o comprimento da sobrancelha.

3- Retire os fios que não estão dentro da áres delimitada, ou seja, os que ficam entre as sobrancelhas e que invadem a pálpebra.

4- Por último, limpe o lápis e dê os últimos retoques. Depois dê uma arrumadinha nos fios com uma escovinha e pronto!

Conseguiram fazer? Vão tentar? Se conseguirem me avisem nos comentários :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei da dica, vou tentar, torce por mim rs...rs
    Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah eu tentei, até que não ficou muito ruim! Mas claro, tem que ir no salão né? Beijo =)

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©