Trança Espinha de Peixe

Eu estava dando uma olhada em ideias de penteado para o final de ano e achei uma super interessante: a trança escama de peixe. Eu ( minha mãe) já fez essa trança em mim algumas vezes, mas eu nunca tinha percebido como ela é linda. Quando vi a imagem decidi ver como se faz e é muito simples.



Linda, versátil e muito na moda, ela é perfeita pra aquele dia que você está sem ideia para penteado ou pra aquela festa de última hora, fica lindo. Você pode usar em alguma festa, saída com as amigas, escola, em qualquer lugar. Pra deixar mais moderno dar uma bagunçadinha fica top. Também anda fazendo muito sucesso entre as famosas.



Como eu, vocês devem ter adorado ela e claro, ficaram com vontade aprender. Eu olhei alguns videos na net. Tem vários, mas eu escolhi um pra vocês verem e fazerem. Se fizerem me digam nos comentários.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Passando para conhecer seu cantinho.
    Adorei a traça !
    bye
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @marla
    ah mt obrigada pela sua visita, volte sempre! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly !!!

    Linda essa tranças, nunca fiz nem usei nos meus cabelos.

    Sou blogueira unida 845 e já tô seguindo !

    Ficarei super feliz de te ver no meu cantinho :)

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Iara Netto
    ah que bom que vc gosrou, seja bem vinda! Pode testar a trabça é muito fácil... rsrs Beijoos (=

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©