Um porção de leitura, por favor!

Nas férias, é onde temos tempo para fazer tudo (ou praticamente). Dormir até tarde, ver tv, sair com as amigas, comer, morgar horas no sofá, viajar, conhecer gente nova, ficar na internet... Ufa!. Mas o que poucas garotas fazem é ler. Eu sei que é muito bom ficar horas na internet lendo blogs e conversando com os amigos, afinal, é isso que todos fazer. Tenha certeza que melhor que tudo isso é ler um bom livro.

Você não precisa ler um livro de 123434 páginas, nem ler só porque eu estou dizendo - escrevendo no caso - mas porque, a leitura te leva a lugares da sua imaginação, que a tv ou o pc não levam.

Eu amo ler, mesmo fazendo tempo que não pratico. Nada melhor do que ficar em um lugar bem ventilado e quieto e começar a viajar pela mente, que também pode ter um fone de ouvido com suas músicas favoritas, né? Se está preparada para viajar, vamos começar agora.

Tenho já em mãos uma lista de livros que eu estou louca para ler. Claro que não posso colocar todos - não iria caber - mas, irá aparecer o 5 livros que eu preciso (urgente!) ler até acabar as férias.

1 - Gossip Girl (compre aqui)


Todo mundo que acompanha a série ou já assistiu, sabe bem a história. Muita gente diz que é a mesma coisa, mas quem tem o hábito de ler sabe que não é. Ele tem ao todo uns 9 livros de não me engano, e claro, que não vou conseguir comprar todos porque é caro. Mas de pouco em pouco vou comprando e lendo tudo. Quem não quer saber os mais ricos detalhes da elite escandalosa de Manhattan que não aparece nos livros?!

2 - Fala sério amiga! (compre aqui)

                                                

Isso mesmo que vocês viram, uma autora brasileira. Eu já li o livro "Fala sério, pai!" e simplismente adorei a maneira com que ela escreve. É muito simples, bem despojado, adorei. Tem ainda muitos livros com esse título, da Thalita Rebouças, e claro, quero ler todos. Uma história muito legal que eu tenho certeza, que como eu, você vai querer ler todos.

3 - Sherlock Holmes (download aqui)

              

Eu quero muito ler esse livro, desde o começo do ano, mas nunca dava certo porque não tinha muito tempo. Agora nas férias posso me saborear com as investigações desse grande detetive.

4 - Marley e Eu (download aqui)

                                       

Sim, eu já vi esse filme um milhão de vezes, mas nunca tive a oportunidade de ler. A história desse filme é muito linda, e como eu já disse, o livro normalmente é mais detalhista, e também a sensação de você assistir e ler o livro não tem igual.

5 - Querido Diário Otário (compre aqui)

                                      querido diario Os 5 livros mais lidos pelos adolescentes

Eu quando vi o enredo, fiquei louca pra ler. A história se passa na vida de Jamie uma menina que tem uma vida em plena confusão. Sua melhor amiga é Isabella, e Jamie odeia a Angelina. Jamie gosta do Lucas Ribas, o oitavo menino mais bonito da escola ela tem uma mãe que cozinha muito mal e um bichinho de estimação, o Fedido que no livro acaba comendo seu trabalho. Angelina é a garota mais bonita e popular do colégio, e também gosta do Lucas. Jamie acha que Angelina ama estragar sua vida,mas não é verdade.Angelina é totalmente perfeita é por isso que Jamie a odeia,por esse motivo jamie resolve pegar sua ficha para descobrir os coisas ruins que angelina fez.Por isso quando a Angelina joga bolo na mulher da cantina ela assume a culpa mais acaba não conseguindo pegar sua ficha mais em outro dia ela consegue.

Com certeza vou ler, e vocês gostaram? Comentem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    POLLYANA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amei seu blog e adorei os livros =)... Virei seguidora!!!

    Segue?? =)

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©