Unhas de salão em casa!

Muitas meninas, como eu, fazem a unha em casa. E isso, muitas vezes, pode ser um chatisse ou uma grande dificuldade. O esmalte fica feio, aquelas odiadas bolinhas, o esmalte não dura... Ufa, chega disso agora!




Para fazê-las em casa
  1. Corte ou lixe as unhas. Quando for lixar, o ideal é que seja quadrado, e também lixe nas laterias. Logo após, passe o amolecedor de cutículas - ele vai auxiliar na hora de tirá-las.
  2. Com uma espátula, empurre as cutículas e depois, com o alicate, tire a cama levantada, mas cuidado para não tirar o famoso bife.
  3. Passe a base antes ou depois do esmalte que você escolheu. Dica: depois de terminar, use o óleo secante ou coloque na água gelada e tire o borrado das laterais.
No truque
  • Para deixar mais tempo o esmalte, use o verniz, principalmente nos esmaltes escuros. Limpe, muito bem, as pontinhas das unhas.
  • Para não ficar com bolinhas, fuja dos lugares com muito vento. Você também pode colocar as unhas na água gelada antes da manicure. Não se esqueça: não passe uma camada muito grossa de esmalte, ok?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Sou uma das Blogueiras Unidas número 1225 e vim conhecer seu blog, estou seguindo, se puder visitar e seguir o meu também, este é o link:
    http://balaiodelivros.blogspot.com/
    Um super beijo, Vanessa - Balaio.

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei seu blog super interessante, bem diferente, adorei! Estou seguindo. Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA dica,muito útil!!
    http://canseidebrincardisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é super fofinho achei ele lindo! Estou te seguindo. Beijos =)

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©