Visu da Semana

A escolhida do visu dessa semana, foi ninguém mais e ninguém menos do que a Ashley Tisdale. Sim, a linda loira estrela de Hellcats e High School Musical. Fiquei totalmente apaixonada pelo vestido. Um vestido marcado na cintura e com um leve volume. Não muito curto, nem muito comprido, no tamanho ideal. No busto o vestido é todo trabalhando no brilho e embaixo, pra contrastar, o branco. Pra finalizar o look, ela usa um peep toe na mesma linha de estampa do busto e pulseiras, ficou bapho! É um ótima opção para usar no natal e ano novo. 




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Polly!
    Faltou so colocar o link na imagem, p qdo clicar nela, acessar a pag do Vou-de-Blog, ta?
    Bjoks

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu cantinho,e gostaria muito que vc me seguisse de volta.Aproveitando o espaço te desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
    Amo lê..
    http://simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que vc gostou, fico feliz e claro vou seguir. Bjão

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©