Visu da Semana

Esse é o último visu da semana do ano de 2011! Isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Como sábado vai ser a véspera de ano novo onde todo mundo comemora a passagem do ano, resolvi fazer um visu da semana inspirado nisso: Ano novo!

A escolhida foi a Selena Gomez, porque no quesito estilo, ela arrasa! Escolhi duas cores para o vestido: um claro e outro mais escuro. Algumas pessoas tem superstição em usar branco ou só usam porque todo mundo usa, ou existem as como eu, que usa qualquer cor, mas prefere uma mais escura - mesmo meu vestido esse ano sendo bege.



O primeiro look escolhido, foi esse vestido roxo lindo, eu amei! Ele é soltinho e ele jogou um cinto roxo, só que mais escuro o que contrastou com o roxo do vestido. Na bolsa, ela usa uma prata, o que combina bastante com os brilhos que tem no sapato e o nude, fica top! Nos acessórios, ela colocou um anel colorido, mas bem discreto, para não deixar tudo tão roxo.


O segundo look já é mais elaborando e mais menininha, principalmente com a renda. Pra quebrar esse ar de menininha, ela deixou as costas do vestido à mostra e também o vestido curto, mas embaixo bem bufante, fica um arraso. Ela também usou um peep toe brilhoso, mas da mesma cor do vestido. E pra quebrar todo esse branco, usou uma carteira vermelha, muito fashion.

Não são todas as meninas que vão usar vestidos, mas já dá pra ter uma ideia na Selena. Eu mesmo sou totalmente do contra, porque quase sempre uso preto nas roupas, adoro preto, mas, fica a sua escolha. Gostaram do visu da Selena? Usariam? Comentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©