Como fazer francesinha

Eu sempre estou com as unhas arrumadas, não suporto ficar sem esmalte. Adoro cores vibrantes e escuras, como preto e vermelho (bapho!). Mas existe uma coisa que eu acho linda, mas que é um desafio pra mim: francesinha. Sim, a francesinha! Já tentei várias vezes fazer e nunca fica bom. Então, estou disposta a tentar de novo e para isso, procurei um passo a passo.



Depois de acertas as unhas com a lixa, passe a base na unha e deixe secar. Logo em seguida, com o pulso firme, faça o contorno das unhas bem feitinho e com o maior cuidado para não errar. Depois passe um esmalte Renda por cima e finalize com o óleo secante.

Você é como eu que ainda não conseguiu? Aqui tem o vídeo bem explicadinho, dá pra entender direitinho. Com certeza eu vou tentar.



Conseguiram fazer? Sabem fazer francesinha? Comentem.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. seguindo de volta..

    aprendi uma tecnica de fazer francesinha: vc passa o esmalte no seu dedo e vai "arrastando" para a unha. nao sei explicar, mas é mais fácil

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah já ouvi falar, mas nunca tentei. Obrigadinha Bjks :)

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©