Como usar: Corpete

Tumblr_lmyewoavxs1qgg9zmo1_500_large

O espartilho era muito usado no século XIX pra dar suporte aos seios e também pra afinar a cintura. Elas o usavam por baixo do vestido e o amarravam atrás. Claro que você não vai usar um, pois eles davam problemas nos órgãos internos e faziam as mulheres desmaiar de tão apertado. Para nós em pelo século 21, temos o corpete, que é uma versão bem mais legal do espartilho e também, que pode ser usado com qualquer tipo de roupa. O corpete pode ser encontrado em cores ou também com estampas e o melhor, magras e gordinhas podem abusar.

1 - Corpete com calça


2 - Corpete com saia


3 -  Corpete com short


4 - Inspiração nas famosas


PRA NÃO ERRAR..

  • como o corpete é uma peçam  bem sensual, tente equilibrá-lo com cardigãs ou jaquetas, principalmente se usar com saias curtas e shorts.
  • tenha bom senso sempre pra usar, principalmente se você for muito nova. Cada idade tem sua hora.
  • você pode encontrar todas essas peças aqui no Brasil também
  • se você é mais gordinha, usar uma saia bufante ou alguma coisa mais larga embaixo, fica top.
Gostaram? Usariam corpete? Comentem.


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. ameeei os looks, me deus algumas ideias para usar o meu =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro corpete e to doida pra comprar um. acho bem top rsrs

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, quem dera ter um na minha humilde residência! rsrs

      Excluir
  3. Looks com calças e shorts arrasam, acho corete muito bonito, os looks com saia longa também ficam extremamente bonitos.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo, e usaria sem dúvidas *-*
    ótimas dicas,
    conheci o blog agora e estou adorando querida,
    super beijo

    http://sempreessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico super feliz que tenha gostado :) Vou dar uma passada no seu.

      Excluir
  5. Nossa, eu amo corpete! Um dia ainda vou ter um! ahaha Estou começando um blog agora, depois da uma passadinha la? :D Adorei o seu, seguindo!
    beijos
    http://fornothingatall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio e vou lá no seu blog e com certeza deve ser muito bom :) Beijokas

      Excluir
  6. Amei, comprei um corpete pra usar com saia de cintura alta...agora já estou repensando se o uso com um shorts rasgadinho, já que no momento está frio aqui, dai eu componho o look com o cardigãs e pronto! perfeito...Só o ressalvo que corpete e espartilhos são difíceis de achar...principalmente os rendados e normalmente eles são sempre muito caros...


    Ahh, meu blog é diferente, é de coisas pessoais e tals...se achar legal passa lá, ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro visito sim e muito obrigada por sua visita ((=

      Excluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©