Estilo da Aria de Pretty Little Liars

Eu sou uma pessoa totalmente fascinada por Pretty Little Liars, com a história, as polêmicas e ainda mais com o figurino, eu simplesmente amo! De todas as quatro, eu gosto bastante do estilo da Aria, a mais moderninha. Acho que as roupas dela muito show e também rica em detalhes (bapho!).


Aria adora usar vestidos e jaquetas de coro. Ela sabe se vestir de acordo com a situação e seu "dia". Você pode vê-la de calça jeans, vestidos, saias, shorts, a lista é infinita. Ela tem um estilo meio vintage, só que mais moderno, onde ousa bastante nas combinações e claro, dos acessórios.


Quando você a primeira vez pode achar estranho, mas depois se apaixona. O que dá o "tchan" do look dela são os acessórios. Sempre com colares, cintos, anéis, e suas botas de cano alto que ela adora, e não podemos esquecer da meia-calça e das meias 3/4.


Em uma ocasião onde pede um look mais formal, ela deixa a sensualidade por conta de seus lindos vestidos de renda e com os acessórios que eu amo! O interessante é que fica sensual, mas não fica vulgar. Ótima opção pra quem quer ser sensual, mas não vulgar.

Então gostaram? Adoram a Aria assim como eu? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©