Look para a Escola



A maioria das meninas já estão voltando as aulas. Alguma começaram agora no finalzinho de janeiro e outras em fevereiro. Mas a maior dúvida disso é o que usar. Mesmo que tenha o uniforme, usar só ele fica muito sem graça. Existem grandes duvidas ficam em nossa cabeça e para isso não acontecer, aqui vão os esclarecimentos.

O que calçar?

Normalmente as meninas usam tênis. Porque é mais confortável, ou por falta de opção, ou porque gostam mesmo. Uma dica é que, se gostar de usar sapatilha, não deixe ela de fora. Use sapatilhas confortáveis e que não tenham salto e que dentro, seja acolchoada, que não deixa seus pés doerem. Não indicaria sandálias nem rasteiras, pois são desconfortáveis, pelo menos pra mim.

O que usar?

Nunca use saia! Sério, nunca mesmo. Eu já usei e não é nada confortável. Principalmente se sua escola exige o uniforme. Eu recomendo calça jeans sempre, que dá um ar bastante estudante mesmo e também, shorts jeans nos dias de calor, mas nada curto, ok? Já pra quem estuda de manhã, como eu, se estiver frio, use cardigãs ou moletons. No caso do cardigã, dependendo da composição, dá um ar mais fofo. Se estiver meio termo, use umas com mangas 3/4 ou com tecidos bem leves.

Caia fora de...


Abuse!






O que vocês usam pra ir escola? Esperem mais dicas volta ás aulas. Comentem.




         

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. amei o post, lindo o primeiro look =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm achei, muito perfeito! Se eu pudesse teria um igual!

      Excluir
  2. Adorei o post!! Meu colégio tem vestido como uniforme, eu até acabei comprando mas... nunca uso haha

    xoxo The coiffer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Nunca ouvi falar. É super desconfortável, tá certa! haha

      Excluir
  3. No meu Blog eu também fiz um post sobre esse assunto kk, adorei o seu! Beijos
    http://backtosugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu vi, ficou super legal. Já estou seguindo :)

      Excluir
  4. Ah, pro colégio eu usava a blusa do uniforme+ calção jeans + tênis. Mas agora na facul eu já posso ousar mais, pois o uniforme e tênis não são obrigatórios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho! Mas a facul é bem liberal, mais fácil de escolher o look. Mas na minha escola dá pra fazer os esquemas hahahaha

      Excluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©