Make e penteado para a escola

Continuando a minha saga "volta as aulas", hoje vamos a segunda e última parte. Eu fiz a postagem sobre o que usar na escola, agora vamos pra outra parte importante.

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de se arrumar, mas que odeia ficar muuito tempo em frente ao espelho se maquiando ou arrumando o cabelo, então, tento fazer tudo rápido. Uma das maiores preocupações é o cabelo, que a parte que mais reclamam, tipo, todas!

Tranças


Lindas, fáceis de fazer. Dependendo da trança, você faz em menos de 5 minutos. Pode ser a lateral, raiz. embutida ou a espinha de peixe (favorita). Eu prefiro umas mais elaboradas, mas fica a seu critério.

Rabo de cavalo


São os coringas nos dias que o cabelo não coopera ou você tá com preguiça. Ele é simples, mas você pode incrementá-lo com acessórios, topetes e a franja também.

Coque


Acordou atrasada, sem tempo ou tá com preguiça, esse aí vai te ajudar. O coque já me salvou várias vezes e pode salvar também. Muito simples de se fazer e muito básico fica perfeito! Pode usá-lo com presílias, franja ou o topetão que eu amo!

Solto


Eu mesmo prefiro o cabelo solto, é só dar uma arrumada e pronto! Se quiser ousar, não abra mão de tiaras, prendedores, headbands, tocas e outras coisas mais.

Make

Eu não abro mão da base, pó, blush e rímel.Mas se quiser pode usar uma sobra clarinha e o batom uma cor mais escura. Por favor, NUNCA use olhos muito marcados e blushs escandalosos e lembre-se: você está indo pra escola, não pra balada.

Se quiser uma coisa mais elaborada, aqui vai um tutorial muito bom.




Gostaram das dicas? Vão usar? Comentem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. gostei do post =)

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos penteados queria ter abilidade p faze-los!!Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha pode deixar que um dia eu te ensino :)

      Excluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©