Meu look

Então, todos sabem que tivemos a virada de ano (obvio) e eu já fiz postagens sobre o assunto, tanto com cabelo, make, quanto a roupa. Nisso, decidi colocar o meu look aqui. 

O meu vestido era claro, com um cinto de laço, super delicado, e como eu não gosto muito de roupas delicadas, decidi colocar uma sandália bem pesada e alta pra contrastar com o delicado do vestido. Para finalizar, eu coloquei um anel preto em forma de rosa, e pintei as unhas de vermelho, achei bapho!


Gostaram? Espero que sim. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©