Viagenzinha = Coisas fofas!


Eu fiquei afastada do blog essa semana porque viajei para a casa dos parentes. Nessa viajem eu fui em Goiânia, e lá, encontrei coisas lindas, legais e baratas também. Muitas coisa de qualidade, comum, bonita e muito criativa. Separei algumas bem legais que vi. Não deu pra colocar todas, mas selecionei algumas.


 Esses enfeites para quarto em forma de borboletas são simplesmente lindas! Me apaixonei quando vi.
 Essa caixinha quando vi achei linda também. Ela toda revestida de bijuterias velhas, que as pessoas jogam fora. Super criativa!
 Não sei bem o nome, mas é lindo. É tipo uma lugar para colocar frutas ou coisas do tipo em forma de brigadeiro, xonei legal quando vi.
 Essa tiara é muito fofa, principalmente que ela é super grande. Adoro acessórios grandes do cabelo.
 Como sou apaixonada por oncinha não teve como não comprar, não é mesmo? Cinto mais perfeito que eu já comprei. E eu nem sou tão fã assim de cinto.
O colar é muito legal adorei. Principalmente escrito "nice", achei bem criativo. A resolução ficou podre e tentei melhorar o máximo possível, mas dá pra ver ainda.









Vocês gostaram? Qual preferiram? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©