11 coisas sobre mim - Tag

Oi pessoas tudo bem? Normalmente eu não faria um post assim, mas, eu fui indicada pelo blog Esmaltanto Guarujá pra uma espécie de "brincadeira" e quando li, achei um máximo. Então vamos as explicações..

Regras:

  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  • Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  • Não indique a tag para quem já te indicou.
Já que me indicaram, vamos as 11 coisas...

1- eu nunca tive namorado.
2- sou uma pessoa muito insistente e não descanso até conseguir o que quero.
3- amo dançar e quero muito fazer uma aula.
4- tenho mais amigos homens do que mulheres.
5- sou extremamente apaixonada por fotografia.
6- sonho em conhecer ou morar em Paris.
7- algumas pessoas me acham patricinha.
8- sou uma garota super hiper mega falante.
9- sou baixa.
10- uso aparelho :'(
11-falo um pouco de francês e um pouco de inglês.

Perguntas que eu recebi...

1-Qual seu maior sonho na vida?
Eu não sei exatamente qual, eu sonho muito, mas, adoraria morar em Paris.2-Qual seu signo?
Olha, eu não acredito nisso :)3- Qual sua religião?
evangélica.4- O que mais te irrita numa pessoa?
falsidade.5- Vc tem um bichinho de estimação?
Sim, duas cachorras.6- Qual foi a música mais marcante até hoje pra vc?
Sabe que eu não sei...7- Primavera, Verão, Outono ou Inverno? Porque?
Inverno, pq amooo frio *-*8- Qual sua comida predileta?
Lasanha.9 -O que não pode faltar em sua vida?
Deus10-Qual a sua profissão (ou a profissão q pretende seguir)?
Por enquanto, vou ser uma Engenheira Civil11- Qual foi o pior fora q vc já deu na vida?
Nossa eu já dei cada vexa, que é difícil dizer o pior rsrsrsrs

Agora, as 11 novas perguntas (difícil).

1) Que pessoas inspiram você?
2) Qual foi o melhor dia da sua vida?
3) Quais as mudanças que você passou?
4) Se pudesse ser qualquer pessoa por um dia, quem seria?
5) Qual sua série favorita?
6) Qual seu dia ideal?
7) Qual sua música favorita? 
8) Diga alguma coisa que aprender recentemente.
9) Como foi/é sua vida escolar?
10) Qual  seu maior mico?
11) O que mudaria na sua vida?

11 blogs indicados...


Aí está girls, espero que façam e gostem... Beijinhos :)


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Caraca, a gente tem muita coisa em comum! Eu também uso aparelho, sou baixa, nunca namorei :'( também amooo dançar, mas eu já faço aula.
    Seguindo, segue de volta? Beijinhos
    www.deboras-paper.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Florzinhaaa

    ja estou postando

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Seguindo aqui também flor!

    Beeijos =*
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Obrigada por me adicionar na tag =))


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. oie linda obg pela tag essa semana coloco no blog!!
    tem um selinho pra vc la no blog.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muito OBRIGADA pela tag, mas eu não repasso no blog! to muito sem tempo, sabe? mas obrigada mesmo por lembrar de mim e do in my bag!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super obrigada pela tag, nós vamos nos reunir para responder as perguntas!!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©