Qual o melhor óculos de sol para seu rosto

Verão, um sol beeeem forte que incomoda bastante os nossos olhos, que pode ser resolvido com óculos de sol. Ele além de ser um lindo acessório, serve para a proteção dos olhos contra os raios UVA e UVB.

Além de um modelo estiloso, tem que ser proporcional ao tamanho do seu rosto. Linhas retas favorecem rostos redondos e óculos arredondados são ideais para os rostos quadrados. Existem pessoas que gostam de ousar mais, porém, é uma boa ajuda na hora de escolher o óculos ideal.

Rosto Redondo


Armações quadradas, elas criam a ilusão de mais ângulos no rosto e que sejam no mesmo limite ou um pouco maior, que a largura do rosto. Tons claros disfarçam o volume acima e abaixo da linha dos óculos. As armações arredondadas aumentam muito as formas, já que copiam o formato do rosto.


Rosto Quadrado




Não abra mão lentes mais arredondadas, pois elas suavizam as linhas faciais. Evite armações quadradas e escuras, elas vão deixar o seu rosto muito pesado. 


Rosto Oval


                              

É o único tipo de rosto que vai bem com todos. Redondos, quadrados, aviador, fica lindo. Pode ousar bastante. Só tomem cuidado com os que contrastam demais com a pele, pois pesa no visual.

Rosto Triangular


Uma boa dica é optar por armações estreitas, arredondadas e ovais. Lentes em degradê são um ótimo truque. Evite armações que cubram as maçãs do rosto (bochechas). Modelos estreitos, deixam o maxilar parecer ser mais largo.

Não sabe o formato do seu rosto? Vai aquela ajudinha...


Então qual óculos vocês usam? Descobriram o formato do rosto? Comentem.


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Acho muito estiloso óculos, principalmente aquele redondo, acho lindo ele, quero comprar um igual.. *-*

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso os óculos tenho o rosto quadrado e gamei nos óculos redondos ♥ muito lindoo aki ♥

    http://addictedintvd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo. Está rolando sorteio no meu blog .Participe.

    Luzia

    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adooooro, mas confesso que dificilmente uso :/
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. eu adorei esse q a miley tpá usando na ft!rsrs
    seguindo aqui, segue?
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  6. Engraçado é que meu óculos é para o meu tipo de rosto e eu nem sabia rs!!*--*
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha! Tem TAG pra vc lá no blog passa lá pra pegar! Bejuss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. bom post. realmente eu amo óculos redondos mais não combinam nadinha com o meu rosto redondo. beijos
    seguindo;

    ResponderExcluir
  9. Adoroo oculos, principalmente os de estilo way, estilo gatinho e os grandes!!! hehehehe.
    Gostei do post :)
    Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com/

    beijos!!

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©