Visu da Semana

Faz um tempinho que não temos o Visu da Semana, mas quando eu vi esse vestido da Blake Lively a estrela de Gossip Girl, eu realmente pirei e tive que mostrar. O vestido com shape romântico e print étnico ficou bapho. Como todas sabem ela não curte muito acessórios, mas também, com um vestido desse nem precisa! E para fechar com chave de ouro, ela colocou um sapato preto e prendeu seus lindos cabelos loiros pra chamar a atenção só pro vestido, eu amei!


Então gostaram do vestido? Usariam? Comentem.





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Achei lindo, visual romantico e moderninho!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o visual, moderno e meigo :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei, muito lindo, e o seu blog também. te seguindo e adoraria ter você por lá
    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  4. Moreee ♥ tem TAG pra vc no blog! Passa lá pra pegar! Bejuuuu

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©