Mix de Pulseiras



Acessório deixa qualquer look mais bonito, ainda mais pulseiras. Eu amo pulseira e amo também misturar a minha pulseira do reagge com outra pulseiras que tenho em casa, o que se chama mix de pulseiras. Quanto mais coloridas e maiores, melhor, pois fica bem descontraído.

O mix de pulseiras evoluiu para uma coisa mais ousada, misturando o dourado, prateado, bracelete, pulseiras com pingentes, estilo artesanal, a lista é infinita! Mas tenha em mente que a mistura não é feita por acaso e também não pode pegar qualquer pulseira e colocar, tem que ter coerência.


Para a nossa alegria (rsrs), essa mistura é bem democrática, ou seja, qualquer menina com qualquer estilo pode usar, basta pegar umas pulseiras que tem haver com seu estilo. E melhor ainda, é mega fácil de encontrar, pode usar qualquer pulseira, que vende em vários lugares.

Inspiração



Iai vocês usam ou usariam? Comentem.




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoro mix de pulseiras.
    Amei mesmo o blog, muito lindo. Parabéns e sucesso.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoooo mix de pulseiras, não vivo sem as minhas. Babando aqui. Rsrs...
    Super curtir o blog e já virei seguidora.
    Passa lá no meu, vou amar sua visitinha.
    Bjão

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/2012/03/mais-bonita-acessorios.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas Pulseiras Shambala com Pedras Naturais

    Visitem o site www.shambaladesign.com

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©