Sapatos com glitter

 

O que tá pegando atualmente e "fazendo os pés" das blogueiras e de todo mundo são os sapatos com glitter. Em qualquer blog que entrar, em todos os lugares, tem glitter. Nos blogs que eu visitei vi vários e achei lindo e bem interessante, e claro, tinha que contar essa novidade pra vocês.

                           

Sapatos com glitter, podem ser usados com vestidos, calças, shorts, saia o que você preferir e a grande novidade é que também pode ser usado durante o dia, isso mesmo, durante o dia. Eu mesma não usaria, porque, acho o que fica muito "chamativo", mesmo eu adorando peças chamativas.

Você pode encontrar o glitter em sapatilhas, sapatos e até tênis, quando queremos um look bem descolado, mas não quer abrir mão do nosso velho e amado tênis <3

Inspiração

 

 

Você também pode fazer...

Se você, como eu, amou esses sapatos, pode fazer com algum que você não gosta, ou não use porque está fora de moda, pode transformá-lo em um sapato com glitter, isso mesmo, com glitter. Achei em vários blogs o passo-a-passo nem explicadinho pra poder praticar. Eu ainda não fiz, mas quando fizer, faço questão de mostrar. Vão aqui os links:

Link 1
Link 2
Link 3

Então gostaram? Usam sapatos assim? Já usaram? Comentem.




Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Ameei o preto e o douradinho... Lindo! Nunca usei mas realmente requer um evento a altura... rsrssrs...
    Seguindo, segue tmb?
    http://www.cahbeleira.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uso muito amoo desde sapatilha ate os de salto!
    Um bjo
    www.makeuplyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o blog tudo que tem haver com moda e beleza eu adoro.. te seguir tá? to começando agora no blog me da uma ajudinha

    http://palmacarla.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oieee linda!!
    Adoreii seu blog, já estou seguindo e deixo aqui um convite para conhecer o meu tbm!!
    beijinhoss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como eu adoro brilho com certeza usaria.
    São lindos.
    To seguindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô querendo uma sapatilha assim, cheia de glitter, acho lindo !

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©