Topete

 


Um penteado super popular nos anos 40 e 60 está de volta e com tudo. Muito lindo, chique e bem simples de se fazer, pode ser usado em qualquer ocasião em qualquer tipo de cabelo, eu amo! Topetes são bastante flexíveis e podem ser usados por uma mulher mais discreta até a mais ousada e a poder ser usado tanto de dia quanto à noite. 

Mas a pergunta que todo mundo fica é: como fazer? Mesmo parecendo super simples, tem lá seus níveis de dificuldade. Mas seus problemas acabaram, está aqui o passo-a-passo.

 

Para fazer é muito simples. Primeiro você separa a parte onde quer fazer o topete, em seguida você enrola e empurra, como na foto acima, Depois prende com grampo e passa o spray. É muito importante usar o spray, porque ele que vai fazer o seu penteado segurar.

Ainda achou difícil só lendo? Precisa ver para aprender? Tá aí um vídeo bem explicadinho pra vocês.





Inspiração nas famosas

 

 

Então gostaram? Usam topetes? Comentem.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu faço pouquiíssimas vezes. Mas quando faço, coloco uma tiara pro topete ficar mais apertadinho e pra frente. Fica mara, né??

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Comigo não adianta,coloco spray e tudo mais meu topete sempre cai e meu cabelo nem é liso :S
    CONCURSO LÁ NO BLOG VALENDO DIVULGAÇÃO:http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©