Make e Cabelo da MariMoon

   

Linda, estilosa e uma das VJ's mais estilosas da MTV já é obvio e por isso, resolvi postar sobre seus make e cabelo, já que a tag faz muito tempo que não é atualizada e que seu cabelo colorido são sua marca!

Cabelo


Ela já teve o cabelo de várias cores! Azul, rosa, vermelho, verde, roxo, rosa e azul, todo colorido, ufa! São uma infinidades de cores. Nos cortes podemos perceber que são praticamente o mesmo: curto com a franjinha e super desfiado, o que valoriza ainda mais a cor e seu estilo "rock boneca". Em uma entrevista ao site r7 ela diz: "Eu só lembro da cor do meu cabelo quando eu vejo a minha irmã. Na verdade, eu lembro que nós tínhamos o cabelo parecido, então eu imagino que o meu estaria daquele jeito se eu não pintasse de várias cores há mais de dez anos." (entrevista ao site r7)

Make

   

Além do seu cabelo bapho, não podemos esquecer dos makes. Coloridos e sempre "casando" com a cor do cabelo e de suas roupas, sempre podemos perceber os cílios lindos e grandes. Quando ela está apresentando seu programa, seus makes são mais "básicos", só que básicos no estilo MariMoon e quando vai aos eventos ousa muito mais, com cílios enormes, make de várias cores diferentes.


Muito linda e estilosa e invejo muito o cabelo dela e adoro ela de cabelo verde, meu favorito. Qual o cabelo que vcs mais gostam? Comentem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu gosto do azul, acho que fica lindo *-*
    Os cilios fui exagerado : O
    Mas a 2 foto esta linda.

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo todos as cores que ela usa!!!! Usaria todas se meu cabelo não fosse cacheado.... Bjs, seguindo flor!
    http://carolpedrozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd cabelo cacheado é mais chato pra isso, mas é testando que a gente vê hahaha Beijos

      Excluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©