Série da Vez: The Lying Game



Se você ama Pretty Little Liars, tenho certeza que vai amar The Lying Game. A série é baseada nos livros de Sara Shepard, a mesma de pll. E a série é mistura de drama, comédia, romance e muito mistério, bem típico dos livros da Sara.



A série conta a história a história de Emma e Sutton, duas irmãs gêmeas que são abandonadas e separadas quando nasceram e vivem vidas bem diferentes! Sutton foi adotada por uma família rica e ela vive muito bem, já Emma, foi adotada por uma família que só tira vantagem dela.

Já no primeiro episódio, você já vê que elas se conhecem pela internet e como Emma teve um problema com sua família adotiva, vai atrás de sua irmã, Sutton, quando elas trocam de lugar. Sutton, vai a procura de sua mãe biológica e Emma fica em seu lugar.



Mistério, romance e claro, muitos gatos, é que não vai faltar! Vcs vão perder? A primeira temporada já estreou na Boomerang e passa um novo episódio toda quarta, as 20h00.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada e estou seguindo seu blog, beijos!

      Excluir
  2. Oii,sou eu , Joyce B.
    Passei aqui para te diser que você ganhou o TEMPLANTE FREE !!
    Parabéns !
    entre em contato comigo para eu te dar o templante pelo e-mai : joyceh_barbosa ou pelo blogger.
    bjs.

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©