Tendência: Caveirismo


A caveira literalmente "invadiu" o mundo da moda e está bombando! Brincos, pulseiras, estampas, bolsas, anéis, em todos os lugares vemos a caveira.

Antigamente, a caveira só era usada por rockeiros e punks e era considerado esquisito e gótico, mas atualmente se tornou uma febre! De primeira elas eram só pretas, cinzas e víamos um pouco de vermelho, mas existem uma infinidade de cores. As caveiras dão um ar super moderno e descontraído ao look e qualquer menina pode usar em qualquer estilo, são democráticas.



Além de deixarem uma peça básica mais descontraída, ainda funciona muito bem em peças glam. Então se você não curte muito o estilo tão rocker dá pra misturar e colocar a estampa em blusas, acessórios. A dica é se está usando uma peça ou acessório com caveira deixe a atenção para ele. Invista em peças femininas como vestidos, sapatos e calças skinny, que deixa o look com as proporções adequadas.


Você também pode investir nas caveiras com acessórios para realçar uma peça mais básica e pra dar tchan! no visual. Pode abusar de colares, pulseiras, brincos, nas bolsas, sapatos, mas sempre se lembrando da moderação e de usar caveira ou só ma roupa ou só nos acessórios, pra não ficar over.


Eu já estou pensando em qual deles vou comprar. E vocês gostam, usam? Comentem.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Caveira é tudo, já estou seguindo de volta flor *-*
    Beeeijos
    diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, vim parar aqui através do blog da Stella Valim, adorei teu blog,
    e aproveitei para dizer que adoro caveiras mas isso desde antes de ser moda, acho que tinha uns 12 anos quando comprei meu 1º anel de caveira! E ai não parei mais, elas estão em minha vida antes mesmo de invadirem as tendencias!
    Mas lógico que já aproveitei para comprar meus acessórios da vez neh! hahaha
    Beijinhos!
    Pri do Metamorfose Paralela.

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©