Vai de boné


Aquela historinha de que só meninos usam boné já é coisa do passado! Alguns anos atrás, todas as meninas usavam boné e depois parou um pouco, mas agora o boné está voltando com tudo e principalmente o de aba reta. Mas como usar boné? Respondida agora.


O primeiro de tudo é escolher o boné de acordo com seu estilo, porque se você está usando boné, tem um estilo mais despojado, mas o boné é democrático, qualquer uma pode usar. E quando for comprar o boné pense bastante no seu guarda-roupa, porque você não vai comprar um boné pra cada peça, não é mesmo?!

Quando for comprar, prefira um boné mais larguinho, porque ele não aperta o cabelo e não marca, sem falar que fica muito estranho, parece que está colado na sua cabeça. Outra coisa é você pensar bastante no seu estilo, porque como eu disse no começo do post, os bonés são pra meninas mais despojadas, com um estilo não tão menininha. Mas tome cuidado, pra não ficar com cara de “quero ser dos mano”.


Mas onde vou usá-lo? Na escola, num passeio de tarde com as amigas, passeio no parque, caminhadas, trilhas, pode escolher.

Então vocês usam boné? Usariam? Comentem.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. eu amo bonés, e ja fiz um post sobre eles tbm...
    seguindo aqui viu..
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por visitar e seguir, estou indo ver o seu blog. Beijo ((=

      Excluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e volte sempre e já estou seguindo !

      Excluir
  3. Eu adoro bonés, principalmente de aba reta! Acho muito legal!
    Seguindo, http://carolpedrozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii , gostei bastante de seu blog ! Passa lá no meu ! estamos sorteando um templante de seu gosto !
    www.cinderelaaoaverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem?!
    Primeira vez aqui no seu blog, preciso dizer que amei?! rs
    Estou completamente apaixonada por tudo... Quanta fofura, amor e capricho!
    Os posts são incríveis, amei!
    Claro que não poderia deixar de seguir... Mil beijos e mais sucesso!

    http://www.maquiadatoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fico super feliz que vc tenha gostado e com certeza seguirei seu blog *-*

      Excluir
  6. Nunca fiquei bem de boné, mas acho que é porque nunca soube como montar o look. O seu post foi inspirador, obrigada!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou doida por um boné, só pra saber se eu fico bem.. Mas eu acho que não. Os looks de boné são muito amor.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro, mas não se se comigo rola, mas testar é o segredo! ((=

      Excluir
  8. Aí depende da menina,tem menina que só usa porque é moda,e por causa dos muleques né?

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não tenho o costume de usar. mas confesso que poucas ficam bem.
    adorei a seleção de fotos.
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  10. Olá ! Tudo bem? Eu adoro bonés, e tenho um de aba reta, amo mesmo. Adorei todos que você selecionou, são lindos ! Fui a primeira da sala a usar boné e muitas meninas começaram a usar também! Eu adorei as postagens aqui, você escreve super bem, parabéns. Já virei seguidora do Rainha P e te convido a visitar meu blog também. Vou deixar o link com parênteses, mas depois você tira quando for visitar! Beijão.
    glamourgirlofficial(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. eu assumo tenho uma queda por menina q anda de bone sao joias raras

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©