Como Usar: Jaquetas Jeans


Jaquetas jeans são o tipo de peça que você precisa ter! São super coringas e servem pra qualquer estação, estilo e situação e claro, são clássicas! Mas não sabe como usar e combinar? Vamos aprender.


A combinação jaquetas e vestidos são minhas favoritas! Podem ser as jaquetas mais curtas, de lavagem escura ou clara e é super democrática, vão pra qualquer estilo de vestido e tamanho. Já que a jaqueta é uma peça bem urbana, não precisa se preocupar. Além de serem românticos e modernos, dão um ar super feminino ao look.



Jaquetas com shorts, calças e sais são outras boas opções. Podem ser usados em baladas, pra um look mais dia-a-dia, basta escolher. Para usar com saia é mais interessante usar uma jaqueta com o comprimento abaixo do cós da saia. Já com calças jeans e shorts, fica mais interessante usar com lavagens e estampas diferente, pra não ficar tudo tão uniforme, mas com moderação.

Gostaram das dicas? Tem alguma? Comente.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá flor....amei seu blog e ja estou te seguindo...omg acredita q não tenho nenhuma jaqueta jean? haha...mas queria uma branca... ^^ é mais fácil de combinar...com as roupas q eu tenho..

    sucesso flor

    se puder retribuir a visita e seguir ficarei feliz!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/inspiracao-para-seu-notebook.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou indo lá, obrigada e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Lindas inspirações!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi (:
    Amei os looks! Super lindos. *-*
    Curti a sua página..
    Beijo ;*

    http://apenas1g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo jaquetas, principalmente com vestidos, como você.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas !
    Adoro jaquetas , mas não tenho muitas !
    Já fiz um post parecido com esse lá no meu
    blog , mas era de jaquetinhas de couro !
    RESUMINDO .... Adoro qualquer tipo de jaquetas .
    HAHAAHA !

    aah ! E prefiro jaquetas com calça do que com vestido ,
    como você disse que preferia ; Mas também acho que com
    vestido fica bem fofo ! *-*

    ESTOU SEGUINDO VIU FLOOR ?
    BEIJOS !!

    VISITA ? Coisitasm.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  6. Preciso comprar uma jaqueta dessa , mais é difícil encontrar aqui !
    Amei o blog , e já estou seguindo ,ok ?
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/
    Beijos ;D

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©