Estilo Priscilla Alcantara


Que bela blogueira sou eu que deixa o blog um tempão sem post. Mas também sem criatividade e tempo num rola, né? Graças ao Instagram (se quiser me seguir é /pollyanafonseca), eu vi um look dela e achei incrível e logo tive a ideia dela ser a estilosa da vez.

Provavelmente você já a viu no Bom dia & Cia, mas dessa vez suas produções estão bem diferentes e mais adultas, com um toque super bonito e estiloso.


Como todas nós, ela também é super vaidosa e ama se vestir bem! Podemos perceber que o estilo dela varia do rock ao glam e de vez em quando arrisca no boho. Sempre bem vestida, ela também usa as últimas tendências como calças estampadas, comprimento mulet, calça rasgada. E como toda baixinha - like me - não abre mão de um bom salto, em várias de suas produções podemos ver o lindo salto na área.

O melhor é que muitas das roupas que ela usa dá pra se achar nas lojas de departamento, então copiar os looks dela está totalmente acessível.


E não dá pra falar dela sem mencionar o cabelo. Eu sou maluca por cabelo grande - o meu é enorme - e como ela tem uma cabeleireira própria, faz vários penteados super legais. Seu makes não ficam pra trás, bem criativos, com muito brilho e desenho, arraso!

Eu acho ela linda e quem diria que estilo que ela tem! Curtiram? Comentem.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Amei o estilo dela. Quando a vejo no programa não imagino que ela se veste tão bem assim.
    Preciso muito do twitter dela.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o twitter dela é @prialcantara, também fiquei surpresa de ver o quanto ela tem estilo, Bjks ;)

      Excluir
  2. É lindo o estilo dela,no programa não dá pra perceber esse estilo.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, eles colocam aquelas roupas feias nela hahaha

      Excluir
  3. seguindo, segue de volta http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá dando problema pra seguir, mas deixe página do facebook ou twitter que eu sigo sim. Beijos

      Excluir
  4. ela é linda, amo os looks dela!
    Cantinho da Menina Cristã (entre pelo perfil)

    ResponderExcluir
  5. Ela é bem estilosa mesmo!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela super estilosa
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©