Estilo: Sophia Abrahão


Eu nunca tinha prestado atenção e sempre via várias blogueiras comentando, até que fui stalkear o instagram dela - se quiser me seguir meu instragram - e percebi como ela tem estilo, e seu instagram e lookbook bombam cheio de inspirações, vale a pena conferir.

Seu estilo é bem jovem e de acordo com a idade. Vemos várias bolsas de grifes e as últimas novidades de moda e mesmo que ela tenha seu personal Style dá pra perceber que esse é mesmo seu estilo, que tem seu toque pessoal. Mesmo que ela use looks fofos, tem aquela pegada rocker, sempre usando acessórios, blusas, calçado, ou alguma peça que nos lembram do estilo. Ela é uma ótima inspiração.

sophia



sophia abrahão

Iai, qual seu look favorito? Gostam dela? Comentem.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amo os looks dela e ela é muito linda! conheci seu blog hoje e estou amando demais! sério mesmo!
    Estou seguindo, ficaria muito honrada se você me seguisse também! www.recantoparagarotas.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curtia muito o estilo da personagem dela na novela Rebeldes, mas esses dias atras andei stalkeando o instagram dela também e percebi que ela é MEGA estilosa *o* Me apaixonei por vários looks dela! E é aquele momento em que você queria ser ryca e bonita né? KKK

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fiquei admirada, achei o máximo! Sdds ser RYCA E PHYNA! haha

      Excluir
  3. Olá adorei o seu blog, segue o meu eu retribuo:
    http://www.sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©