Makes para o Ano Novo!


Eu não tenho superstição enquanto ao ano novo, mas é sempre bom você começar o ano de um jeito diferente, mais bonita e se sentindo mais bonita. Passar os últimos e os primeiros minutos do ano arrasando no make e no look é extremamente desejável. Ano novo é hora de ousar e deixar o make lindo e mais vivo. Coloridos ou não é hora de se jogar. Pra isso, rodei a internet inteira e os makes mais legais que eu vi e com certeza eu usaria, buscando inspiração.


Qual seu make favorito? Já sabe o seu? Comentem.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. eu gosto muito de comemorar vestida de branco e tals, então eu sempre uso uma sombra bem clarinha, bem nude e um gloss rosa! haha. To amando seu blog <3

    Espero sua visita lá no meu blog ok? Beijos!

    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada, eu já gosto de causar um pouquinho, mas tudo bem glam! Beijos

      Excluir
  2. makes incriveis, adoreeei =)

    Ta tendo um sorteio da virada no Girl Stylish, não deixe de participar,
    o prêmio é qualquer peça da loja Pechelly a sua escolha!!
    http://www.girlstylish.com/2012/12/sorteio-da-virada.html

    beijoos

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©