Melhores editores de foto online


Eu e milhares de pessoas adoramos fotos, só que atualmente, foto não é só uma recordação é como se fosse nosso cartão de visita nos perfis da internet. Seja para trabalho, diversão, postar no instagram (me segue lá) ou no facebook, nada melhor do que deixar as fotos de um jeito profissional e bem bonito, não é mesmo? 

Muita gente também não tem muita habilidade com o photoshop. Eu não sei MESMO fazer efeitos no photoshop - já tentei milhões de vezes - então nos resta os editores online, que não só colocam efeitos, mas também dá pra melhorar exposição, contraste e muito mais.


                              
Talvez eu exagere, mas ele é o melhor editor de fotos online. Eu realmente amo o BeFunky. Além de ter efeitos incríveis que eu adoro, você pode cortar, colocar molduras, fundos, mudar o contraste, exposição, iluminação da foto e muito mais, ele é praticamente um photoshop online e ainda dá pra colocar desenhos nele, fantástico ou não? Outra coisa que eu curto bastante é que ele abre todos os formatos de foto, diferente de muito editores e você ainda pode salvar nas redes sociais ou no próprio site. Ele é todo inglês, mas nada que vá atrapalhar. 



   

Ele também é outro maravilhoso, só que ele tem bem menos efeitos que o BeFunky, mas também é muito bom, na verdade ele é mais simples. Uma coisa que eu amo são as montagens. Todas as que eu fiz com as fotos foram feitas nele, só um probleminha é que as maquiagens, por exemplo, não são todas disponíveis e não são todos os formatos de imagens que abre. Eu mesmo uso mais como complemento, edição básica ou essas montagens que são maravilhosas e super simples de fazer lá.




Todo mundo já deve conhecer, mas eu nunca me canso de falar dele, mesmo que ele não tenha muitas ferramentas para edição, em questão de efeitos ele é bem completo. Além dos efeitos dá pra colocar aqueles "desenhos" que eu nunca me lembro o nome. Ele tem um layout super fofo e mesmo sendo em inglês, de tão simples, dá pra se virar bastante. Você pode tirar foto com a webcam, mandar diretamente do pc, é incrível. Só uma coisinha é que ele não abre fotos em outros formatos que não são JPG, pelo menos eu nunca testei, mas quem sabe não é? Dá pra publicar direto nas redes sociais, salvar no site e também no computador, colocar molduras, nunca me canso dele! Outra novidade é que ele já tem um app tanto pra iphone quanto pra android.


Esses são só alguns que eu considero os melhores, mas claro que deve haver milhares de outros não é mesmo? Já conheciam? Gostaram? Conhecem um que não citei? Comentem.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. heey!
    Eu tenho um vício com editores de fotos! Sempre é bom ter mais, porque cada um tem efeitos diferentes, e lindos!
    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, boas dicas!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso vários editores de fotos! mais o que eu mais uso é o numero 3, acho ele muito bom.

    Obrigada pela visita lá no blog! Beijos, Ká!

    recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, tava precisando disso sabia; Valeu pelas dicas :)
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha ótimo ter ajudado, eles são muito bons, pode apostar!

      Excluir
  5. Eu já conhecia apenas o pixlr, mas não conhecia os outros dois. Ameeei *0* Sou extremamente amante de editores, principalmente para o blog, quando se trata de imagens que eu mesma tiro. hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, temos que ter aqueles cuidados pra ficar mais profissional e eu tbm adoro esses efeitos!

      Excluir
  6. BeFunky seeeeeeeeeeeeeeempre salvando vidas né? ahhahaha
    http://www.glammafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu costumava entrar no picnik, porém o site fechou né? Eu adorava, nem tinham tantos efeitos, mas sei lá, gostava do site, uma pena ter fechado, mas vou passar a usar algum desses sites aí, todos parecem tão bons, ou melhores até que o Picnik.

    Beijos, sucesso pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu usava esse tbm, foi assim que descobri o picmonkey, quase chorei quando fechou! hahahaha

      Excluir
  8. oi olha esse blog pra mim?? obg!!!

    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©