Penteados para aguentar o calor


Verão, sol e muito calor é a onda de agora e nada pior do que passar o dia derretendo de tão quente. Aqui mesmo em Brasília tá um calor infernal e eu com meu cabelão enorme sofro, porque não é sempre que dá pra deixar o cabelo solto não é? Calor também não é motivo pra ficar feia e descabelada, pelo contrário, é hora de inventar penteados e deixar o rosto e o pescoço á vista, pra ver se o calor diminui. Tudo para fazer a gente ficar mais fresca!


São os mais versáteis. Dá pra usar em casa, pra ir numa festa, sair com as amigas durante o dia, á noite, em qualquer lugar, o rabo de cavalo é o penteado. Bonito e simples de fazer, vemos em versões com topete, franjas e tudo mais, acessórios e pode variar e se jogar.



São os meus favoritos, eu adoro mesmo! Quase sempre eu estou com o cabelo solto ou os coques - tipo na 2° ou 3° imagem - porque são simples, fáceis e maravilhosos. Assim como o rabo de cavalo, são bem versáteis e fáceis de fazer e num dia que sair de cabelo solto e fizer calor, só prender.



Outra ideia mais "chique" que não é tão simples quanto os outros. Eles são bem simples, principalmente a escama de peixe - 5° foto - que você faz em cinco minutinhos. E assim como os outros, dá pra usar em qualquer ocasião, mas as tranças são mais elaboradas o que dá um ar de "tive trabalho pra fazer". Eu adoro usá-las quando meu cabelo não coopera ou quando estou sem ideia.

Gostaram da ideia? Usariam? Estão se virando no calor? Comentem.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Gostei dos penteados, sou super fã de coques e rabos de cavalo *o*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. Nesse calor coques e rabos de cavalo para salva desse calor
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. arrasoou no post, neste verão a melhor coisa é sabermos como fazer penteados bonitos sem sentir calor, heheh
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo isso, ainda mais nós com os cabelos grandes, sofremos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações. Eu gosto de trnça, mas agora que eu vou cortar curtinho o cabelo vai ficar meio difícil. E voce, gosta do verão ?
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, mas tem uns penteados mara pra cabelo curto - ideia pra post. Ah até que eu gosto, só que sol pra mim que sou branca é meio bad, mas frio o tempo todo não rola né?

      Excluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©