Retrospectiva Make 2012


  1. Lápis de Olho Capricho, O Boticário - eu realmente amo esse lápis, é um dos melhores que eu já usei, principalmente pela cor forte que ele tem e a facilidade que tem de usá-lo. A durabilidade também é muito boa, uso muito ele desde o começo do ano.
  2. Base 3 em 1, Avon - uma das melhores bases que já usei. Ela serve como base, pó e corretivo, muito mais prático. Só tem que lavar o rosto antes, pra não ficar oleoso.
  3. Demaquilante Vult, Oil Free - eu já usei alguns demaquilante, mas não como esse, ele é muito muito bom e o melhor, ainda mais que a minha pele é mista, não o problema com a acne.
  4. Hidratante Labial, Nívea - maravilhoso, principalmente pra mim que tenho problema com lábios ressecados. Uso ele também antes do batom.
  5. Spray para Pentear, Seda - praticidade a mil, foi uma das coisas que mais usei esse ano. Ele controla os cachos e deixa um efeito maravilhoso, sem pesar.
  6. Hidratante Cuide-se Bem, O Boticário - esse eu ganhei de aniversário e fiquei surpresa. Além do cheio maravilhoso, ele ainda é ótimo, hidrata bastante, só o ruim é que é só para o corpo.
  7. Máscara para Cílios, Avon, Extreme - se você, como eu, adora cílios power, pode apostar. Além de deixar os cílios enormes em uma só passada ele ainda é aprova d'água - pelo menos o que eu comprei - ideal para usar durante o dia.
  8. Batom Vermelho Extra Lasting, Avon - melhor batom vermelho! Eu estava louca á procura de um e quando esse chegou fiquei surpresa. Ele tem uma ótima duração e não sai com facilidade e a cobertura mate é perfeita.

Esse foram os melhores que eu usei esse ano, depois que vi em tantos blogs fazendo, achei legal fazer também e está aí. Gostaram? Conhecem algum? Já usaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©