1 ano de Rainha P!


Nada me deixa mais feliz do que fazer esse post, afinal, depois de tantas vontades de desistência. idas e vindas, o blog acabou sobrevivendo! Nesse um ano muito coisa aconteceu, principalmente um hiatos de 6 meses inteiros, pois é, mas mesmo que de vez em quando tenha vontade de desistir, jamais isso vai acontecer, porque o blog é uma parte integrante da minha vida e é uma coisa que gosto de fazer. E durante esse tempo, eu aprendi muita coisa, tanto da blogosfera quanto da vida - aprendi a fazer coisas no photoshop - e graças ao blog eu consegui aprender coisas que se eu nunca tivesse pensando em ter um blog, tenho certeza que não saberia. Eu ficava horas e horas procurando temas, layouts e ficava com raiva, irritada, queria apagar, mas o amor é maior!

Acho que nunca comentei mas o blog nasceu de dias tediosos de férias quando tinha uns 13 anos. Tenho essa conta no g-mail a uns quatro ou cinco anos, mas como não tinha dedicação o suficiente para bloggar então nem ligava, até que no dia 27/01/12 tudo mudou e eu queria mesmo bloggar. O blog já teve vários nomes, vários temas e assuntos, até chegar nesse principal e várias frustrações e choro - mentira!

Bom, para comemorar esse 1 ano do blog que já se chamou: Conspiração Fashion, Short-Saia e agora Rainha P, aqui vai uma seleção completa dos posts mais visitados, na verdade não é só isso, é também uma retrospectiva. E não é só o aniversário, esse é o post número 100, então vamos comemorar tudo logo!

Top 5 dos posts mais visitados

1301 visualizações 

1953 visualizações

3482 visualizações

3557 visualizações

8022 visualizações

PRIMEIRO BANNER


BANNER ATUAL


Então eu fiquei meio sem ideia, mas é isso. Eu queria também agradecer VOCÊ que visita o blog diariamente ou que visitou só uma vez ou que está visitando, mas que visita e comenta meus SINCEROS AGRADECIMENTOS, nada disso seris possível sem VOCÊS LEITORAS!

até a maravilhosa da Demi deseja feliz niver pro blog! <333

Agora, um sonzinho pra comemorar não é?



Beijos e até o próximo niver! haha mentira, até o próximo post ((=

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi flor, gostei do seu blog to seguindo aqui, segue o meu?? bjs
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom fazer um post de aniversario do blog e ver quanto ele evoluiu. parabens para o seu e que venha mais anos pela frente! e ah, força pra continuar

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd e obrigada, nunca vou deixar meu blog!!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog e que ele cresça cada vez mais. Força aí Polly

    Instagram: claraespinula
    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Polly, te indiquei pra fazer uma tag lá no blog, confere? http://guriabesta.blogspot.com.br/2013/01/tag-conhecendo-o-blog.html#comment-form

    Instagram: claraespinula
    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©