5 tendências fails da moda

  

Vamos combinar que não é tudo que sai nas passarelas e que é moda e que vira tendências entre famosos e anônimos que é bonito, mas muitos aprovam e usa mesmo achando muito feio ou usam achando lindo e maravilhoso. Não há nada contra quem usa, afinal, você é um ser humano livre e desimpedido e pode vestir exatamente o que quiser, mas para mostrar que nem tudo que a indústria da moda faz é bonito e também pra fazer uma gracinha a mais, aqui vão as fails.

5- Maxi Brincos


Há quem diga que é bonito, mas não é bonito, é exagerado! E como é muito exagerado, acaba ficando muito fail, principalmente se você não souber usar. Existe uns brincos grandes - como o primeiro na foto - que são bem toleráveis, mas já tem uns que são enormes e fica extremamente estranho, mas também divide opiniões.

4- Short com Bolso Aparecendo

 

Tá, você pode dizer "Ah Pollyana, não é tão feio", mas não consigo engolir, mas de todas essas ele é o menos estranho. Existe alguns que são com os bolsos aparecendo sutilmente e que não fica feio, mas tem outros que ficam o bolso até o joelho quase - beijos exagero da minha parte. Ok, não chega a tanto, mas é bem grande e não são todos que ficam legais, mas divide opiniões, assim como os maxi brincos.

3- Sandálias Tipo Gladiador

  

Nunca fui muito fã de rasteirinhas, mas essas são muito estranhas, ainda mais a terceira que vai até o joelho quase, não é um modelo legal e até as mulheres mais bonitas e estilosas ficam totalmente esquisitas com elas. Rasteirinhas e sandálias abertas são bem-vindas, mas como essas, humm, ficam muito feio!

2- Calça Saruel

 

Essa com certeza fica com o segundo lugar do ranking e não há desculpa que seja confortável. Leggings são confortáveis e bonitas e não parecem que você usa um saco de batata dentro da calça. Esse era o tipo de tendência que eu já tentei usar, mas eu percebi como é estranha e ainda tem umas que vão com esse "saco" até quase o tornozelo, fail total!

1- Clogs
 
Elas surgiram lá pela década de 70 e pra mim foi uma das piores coisas inventadas. Além de serem super pesadas, deixam o calcanhar á mostra - o que não é nada atraente - e parece que você anda com um pedaço de madeira nos pés. Há quem use e diga que deixa o um ar "estiloso", mas eu ainda não consegui achar o estilo. 

Esse foi o post humor/moda que eu tentei fazer - num sei se deu muito certo - mas com certeza eu ri muito enquanto pesquisava e comentava sobre as tendências.

Vocês usam alguma? Gostam? Tem opinião diferente? Comentem.

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Jesuuuuis!! Concordo com todos!! hahah'
    Acho muito feio essa sandália gladiadora e calças saruel (dentre todas, são as piores).
    Beijos

    http://anaaramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd, mas como vc viu as blogs são as que não engulo de nenhuma maneira!

      Excluir
  2. Olha mais que tendencias FAIL viu ... a menos pior pra mim é o short com bolso, o resto, CREDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK super concordo. Alias que post inteligente ameeeeeeeeeeeei !!
    Se quiser dar uma passada lá no meu, se gostar ou não comenta, rs a opinião de uma blogueira é mega importante pra mim bjuuu http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha que bom que vc gostou, vou lá visitar sim, beijos!

      Excluir
  3. ADOREI SEU BLOG, E CONCORDO PLENAMENTE COM VC, ACHO QUE TEMOS OS MESMOS GOSTOS, EU NUNCA GOSTEI DESSAS PEÇAS, ACHO HORRÍVEIS!

    Pollyana, apesar de que deve ser chato estar divulgando meu blog em seus comentários, mas, será muito bem vinda a conhecer meu blog, sem contar que está rolando uma promoção bem bacana! Segue o link http://migre.me/cShAc

    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não tudo bem, faço questão que deixe o link do blog pra que eu retribua a visita! E fico muito feliz que tenha gostado do blog ;)

      Excluir
  4. se tem uma coisa que eu odeiooo é calça saruel e blog.acho horrivel e não sei como alguem tem coragem de usar essas coisas..

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico imaginando a mesma coisa, mas tem corajoso pra tudo! hahaha

      Excluir
  5. Fico imaginando quem sai em público com essas calças saruel ;o

    http://princesaando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não entendo muito de moda, mas essa calça saruel é muito terrivelmente horrível. Ainda bem que já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso, essa calça é muito feia!

      Excluir
  7. Não concordo com muitoos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom isso vai do gosto de cada um, aí vão a MINHA OPINIÃO

      Excluir
  8. Calça saruel e bolso pra fora não foram fails da moda , fizeram bastante sucesso o_o , calça saruel não é feio só tem que saber usar ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então isso é coisa de opinião e nem tudo que faz sucesso é bom tanto na moda quanto em tudo mesmo ((=

      Excluir
  9. O bolso do short até que não acho tão feio, faltou os crocs, que nem em casa, horrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho o mais tolerável e depois que eu fiz o post que lembrei do crocs!

      Excluir
  10. Os únicos q eu concordo aí é a calça sarouel eos clogs.. o restante eu acho bem estiloso, claro que sabendo usar, pq se for uma peça exagerada fica over

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a coisa do gosto mesmo, como disse, mas dependendo da peça e da maneira que usa é tolerável!

      Excluir
  11. Odeio saruel! AUHSUAHSHA
    Concordo com todos os itens!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk acho que a maioria das pessoas com quem falei antes dos posts disse isso!

      Excluir
  12. Tem outra coisa horrorosa: Bolsa social em forma de mochilinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é verdade eu acho feia tbm, principalmente a masculina!

      Excluir
  13. Depende do estilo da pessoa, nem todo mundo tem e nem todo mundo sabe usar itens como estes.
    Concordo que os shorts com bolsos aparecendo realmente são terríveis.
    Fazer o que né? Gosto é gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente o que eu disse e penso, eu acho feio, mas tem gente que já não acha.

      Excluir
  14. faltou as horrorosa e famosas crocks !! oh bicho feio.

    ResponderExcluir
  15. Quanto aos maxi brincos (claro que qto aos da foto 2 e 3 ta um exagero) mas tem uns maxi que nem o da 1ª que é lindo de doer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, como eu disse, tem uns que são bonitos, mas tem outros que são uma exagero demais!

      Excluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©