Atrizes que também são cantoras

 

Se você acha que as atrizes só atuam, pense duas vezes! Além de arrasarem nas telonas do cinema ou na televisão, elas arrasam nos palcos soltando a voz. Algumas delas você deve conhecer e outras nem tanto, mas com certeza vai se apaixonar pelas lindas vozes que elas tem. Muitas das cantoras nascem dos palcos do cinema e muitos atrizes também nascem do mundo da música e há quem diga que são o pacote completo, então chega de blá blá blá e vamos conhecê-las.

1- Victoria Justice

  

Se você assiste a série Brilhante Victória, deve com certeza conhecê-la e sua linda voz. Ela começou sua carreira no canal Nickelodeon fazendo a série Zoey 101, como Lola Martinez, mas começou sua carreira na música na série Brilhante Victória, com o papel de Tori Vega e temos a chance de vê-la cantar. Ela gravou a trilha sonora de série que realmente faz muito sucesso e eu adoro as músicas dela, são muito boas.


2- Hilary Duff

  

Cantora, atriz, escritora, ela sim veio com o "pacote completo". Depois de ficar sumida por uns tempos dedicando-se a sua vida pessoal, parece que ela vai estar de volta a música esse ano. Quem não se lembra do hit Wake Up? Ah eu me lembro muito bem, mesmo não sendo muito velha, minha infância! E não podemos esquecer dos filmes legais que ela fez como: Na Trilha da Fama, Greta e Material Girls.


3- Jennifer Lopez

  

O álbum de estreia dela foi, On the 6, uma referência à linha 6 do metrô que ela usava para ir ao Castle Hill. Foi lançado no dia 1 de Junho de 1999 e chegou ao top dez do Billboard 200. Mas pra mim ela fez se consagrou de verdade na sua carreira com seu último álbum Dance Again... The Hits que foi um dos melhores, animados e mais dançantes.


4- Lucy Hale
  

Quem não conhece uma das divas de Pretty Little Liars, a Aria? Além de ser linda e atuar muito bem ela também canta - pra mim foi uma surpresa. Ela já está gravando seu CD e não sei quando vai ser lançado, mas terá uma estilo country. Mas enquanto ela não lança de CD, vamos ter uma palinha com a música Make You Belive - muito boa gente!

5- Miranda Cosgrove

   
Todos devem conhecer a estrela de iCarly. Diferente da Victória Justice, ela não canta na série, mas a abertura Leave All To Me é cantada por ela junto com o Drake Bell. Suas músicas são no estilo pop/rock, bem nesse rock mais adolescente, com composições mais românticas e pelo que parece, esse ano ela vai lançar outro CD, corre Miranda!


Iai conheciam elas? As músicas? Comentem.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. conheço todas. na minha opinião a melhor atriz daí é a lucy halle. amoooo pll!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro elas ;) mt bom o post, beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Bi, como assim? Metades dessas cantoras eu não conhecia, omg!! Esqueceu da Selena Gomez, da Miley Cyrus *u* Beijos linda

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô pensando em fazer um part.2, vamos ver ;)

      Excluir
  4. Sou mais a Scarlett Johansson

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©