João e Maria: Caçadores de Bruxas



Sabe quando você vê um trailer de um filme e fica louca pra ver? Então com esse não foi diferente. Na primeira vez que vi o trailer no cinema fiquei doida pra ver e claro, programei tudo pra ir assistir, não no dia da estréia porque o cinema fica lotado, mas com certeza estarei nas cadeiras com um balde enorme de pipoca esperando ansiosa pelo filme.

Todo mundo se lembra daquela história infantil João e Maria né? Mas essa é uma versão super divertida. Ela conta a história de Hansel e Gretel, que aqui no Brasil são João e Maria, que após 15 anos do traumático acidente na casa toda feita de doces, eles formam uma dupla de caçadores de bruxas e que percorrem o mundo atrás delas. Aventura e ação garantidos!



Só de ver o trailer dá pra saber que vai ser uma sensação com certeza e claro vou correndo pra ver o filme. Ele estréia em todo o Brasil dia 25/01. Já estou marcando na minha agenda, pera.

Já ouviram falar do filme? Gostaram? Vão ver? Comente.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Esse filme grita "Van Helsing" a plenos pulmões; não vejo nem por decreto.

    ResponderExcluir
  2. Este filme é um exemplo do que um evento traumatico pode fazer em uma criança...na cabeça deles elas são caçadores de bruxas(Inquisição Teen) ,mas na verdade são assassinos de velhinhas aposentadas solitarias .....rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Será que Pinóquio vai virar um Boneco androide protetor dos brinquedos e matar todo mundo e criar consciência humana e se matar depois?, ou o Batman e Robin irão ter finalmente um final feliz e assumir um relacionamento homossexual kkkkk. PQP pessoal ta apelando p ganhar dinheiro no cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ai vc exagerou legal. Mas acho divertido eles reescreverem as histórias sabe, acho que dá um toque legal, mas tem que ver o filme antes de criticar

      Excluir
  4. achei MUITO legal a sinopse e o trailer.. com certeza quero ver viu

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, achei super interessante, tô louca pra ver!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou achando super bakana recriar estes contos... principalmente por ter mais ação e ... estou ansiosa para assistir e saber se irá valer a pena... só não fiquei mto contente por ser em 3d dói de mais minha vista...

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©