Novo Ano, Novos Planos

post hoje todo cheio de gifs, especial para o novo ano. Muitas felicidades pra vcs, que esse ano seja maravilhoso e que realizem tudo em suas vidas!! Enjoyyy
 

Assim como em todos os anos, sempre temos aquela curiosidade em saber como será o próximo e todas essas coisas. Agora que já acabou 2012 tudo aquilo que fizemos e que pensamos ficou para trás, hora de retomar e renovar nossas vidas e de fazer o que não fizemos no ano passado e eu fiz uma listinha de coisas que eu quero fazer esse ano. Eu não acredito e nem faço muito essas coisas, mas todos nós temos planos pra vida e coisas que queremos fazer, é inevitável e mesmo que não anote ou escreva num papel, todos temos.

1- Aprender a Andar de Skate

   

Desde que eu era pequena e vi uns meninos andando de skate me apaixonei, sério, eu acho muito legal. Já tentei umas vezes e dá uma adrenalina emocionante. Eu queria mesmo aprender ano passado, só que não foi possível, então vamos esse ano. Eu ainda não tenho skate, mas já estou no pé do meu pai - bem aquelas - pra ganhar um. Será que dessa vez vai? (yn)

2- Fazer o Blog Crescer

  

Ano passado foi o ano do começo do blog. Fiquei um tempo sem atualizá-lo - seis meses - mas esse ano ele vai voltar com tudo. Claro que eu adoro que as pessoas visitem o blog e comentem - beijo pra quem faz isso - mas como toda blogueira quero que ele cresça ainda mais e se iguale a grandes blogs ou sites com o mesmo assunto, sempre bom mais pessoas.

3- Formatura do Ensino Médio

 

Acho que todo mundo sonha ou quer muito isso, eu desde que saí do ensino fundamental fico louca pra saber como é. Esse é meu último ano na escola e claro que será o melhor, com isso poderei fazer uma faculdade e será uma nova etapa da minha vida e claro que vou me formar!

4- Aprender Inglês

image

Okay, o gif não tem nada a ver, mas eu gostei. Eu sempre gostei de inglês e me interesso muito. Aprendi um pouco na escola e nas séries, filmes, músicas, mas eu realmente quero aprender, mas aprender de verdade com professores e etc. Eu mesmo tenho muita facilidade em aprender línguas novas, mas dessa vez eu vou mesmo fazer um curso.

5- Intercâmbio

 

Num sei se esse ano, mas pretendo fazer um intercâmbio. Pra França ou pros EUA, aprimorar meus francês e meu inglês, ainda mais se terminar o francês e começar o inglês. Talvez eu não faça esse ano, não sei, só são planos, mas esse com certeza não vai sair da minha lista de interesses.

E vcs, já fizeram a lista desse ano? Decidiram o que fazer? Comente.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Gostei da sua lista de planos, o 2 tAmbém esta nos meus planos <3
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro eu sei um pouco e o segundo também é um plano meu!

    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber seus planos, bem legais flor =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Andar de skate *---* quero aprender a andar a cavalo e a dirigir ahahha AAAH, pra onde quer fazer intercambio ?
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto sonho, eu acho que fazer intercâmbio pra mim está bem longe, mas eu pretendo haha... Quero muito também aprender a andar de skate, Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho, masss, vamos sonhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©