O que usar na volta ás aulas?

 

Nada melhor depois de dois meses inteiros em casa assistindo séries, filmes, saindo, dormindo e acordando tarde voltar para a escola. Esse é o tipo de coisa que eu vou sentir muita falta e mesmo que todos digam: "ai que saco, tenho que ir pra aula, acordar cedo..." eu sei que lá no fundo você adora essa transição de primeiro dia de aula, saudade pra ver seus amigos, comprar seus materiais e saber se aquele gato que você conhece ou seus amigos estão na sua turma.

Claro que a escola não é um desfile de moda, mas é sempre bom estar bonita em qualquer lugar, tanto nas horas de lazer quanto na escola. Muitas meninas - assim como eu - estão voltando mais um ano pra escola. Algumas indo pra faculdade, chegando em nova escola ou mesmo indo pra escola atual, mas da mesma maneira, quem não gosta de causar uma boa primeira impressão? Minhas aulas vão começar só dia 14/02, mas pra quem as aulas começam antes e pra quem quer se preparar, se inspire.

   

Acho que 80% dos colégios pedem uniforme, então fica pra nós abusarmos dos acessórios, blusas, camisas e casacos. Você pode brincar com os acessórios, colocar o uniforme, mas colocar uma camisa xadrez e uma camisa jeans por cima, pode se jogar nos cardigãs. Outra coisa é que a maioria dos colégios também não permitem shorts ou saias, então se jogue nas calças jeans com lavagens e jeitos diferentes. Você também pode optar por jeans rasgados que dão personalidade e um destaque diferente.

   

   

Outra opção que eu uso muito são as leggins. Dá pra combinar com blusões e casacos e não precisa usar só na educação física, pode usar longe dela também naqueles dias que você está cansada de usar jeans todo o dia e na minha opinião são ótimas pedidas e não precisa usar só as pretas, pode também usar as coloridas, mas claro, USE TUDO COM MODERAÇÃO!

Dicas rápidas:
  • abuse de acessórios como: brincos, colares, anéis e pulseiras.
  • em dias mais frios pode usar lenços e cachecóis.
  • evite usar roupas muito coloridas, use cores mais sóbrias que fica melhor e não fica com cara de: "acordei duas horas antes pra me arrumar".
  • você pode ousar e usar aquele tênis de cor diferente jogado no seu armário
  • nada de sneakers com salto, porque escola não é lugar para isso.
  • MODERAÇÃO É TUDO!

Essas foram as coisas que eu sempre peço na hora de voltar pra escola e sim, estou ansiosa para saber como será esse ano, afinal - não me canso de falar - estou no último ano da escola! Dá até vontade chorar e sair festejando hehe

Então gostaram? Começaram suas aulas? Comente.


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Na minha escola tenho que usar uniforme, mimimi =[
    O jeito é investir nos acessórios hehe
    Adorei a postagem!
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo isso, casacos e acessórios fazem toda a diferença!

      Excluir
  2. Oi ^^

    Dakota fenning *-*
    Adoro o estilo dela.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas , na minha escola tem que usar uniforme e é proibido o uso de shorts , não sei como eu vou fazer com esse calor que está fazendo =/ , pro blog ficar melhor só precisa tirar a confirmação de palavras dos comentários , beijos


    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como se sente, minha escola é igual! Ah obrigada por opinar e vou descobrir como se faz isso sim! Beijos

      Excluir
  4. Garota parabens,pelo seu blog,vc escreve muito bem.Amei as dicas,apesar q nao serve pra me tenho 15 anos,mas sou bem gorda...AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©