Conheça o filme "A Ilha"!


Quem acompanha o blog ou já entrou aqui algumas vezes, sabe o quanto eu adoro fazer posts sobre filmes, porque, são tipo minha paixão! Assisto uns dez filmes todo dia e o filme que tenho assistido bastante durante esse dia é "A Ilha" - a HBO reprisa ele praticamente todo dia pode colocar lá que você encontra. Eu amo/sou esse filme, mesmo que a temática dele seja muito surreal, o assunto tratado no filme pode ser bastante discutido e tendo muita interpretação!


Bom, o filme se passa numa instalação que ficam no subsolo em algum lugar dos Estados Unidos. Muitas pessoas moram nesse local, totalmente afastado da civilização onde os moradores do local acham que ouve um contaminação global que os obrigou a morar naquele lá, pois foram os únicos sobreviventes. Seu objetivo era "A Ilha" o único local na terra onde não estava contaminado.

Lincoln Six Echo começa a questionar o seu espaço e quando acha um inseto fica mais confuso sobre a história da contaminação se é verdadeira ou não. Para poderem ir para "A Ilha" eles tem uma loteria onde são sorteados, mas na verdade é só uma desculpa. Quando Jordan Two Delta é sorteada pela loteria para ir para lá, ele faz de tudo para sobreviverem ao mundo real e tudo ainda piora quando eles descobrem que são clones e farão de tudo para ficar vivos e salvarem seus amigos.


Bom esse filme é extremamente legal e eu tenho quase certeza absoluta que se você assistir vai amar assim como e assistir sempre que passar, ainda mais admirar os lindos olhos do Lincoln hehehe

Já assistira? Gostaram? Vão ver? Comentem.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo (:
    http://glammaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito show esse filme, deu vontade de assistir.

    Ta rolando um mega sorteio lá no blog: http://www.junhiimce.com/2013/02/2-anos-de-blog-sorteio.html

    Beijos, www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem emocionante kk , não costumo assistir muito esse tipo de filme , de qualquer forma esses atores são ótimas . Te espero no blog , beijo (:

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faz anos que asssisti este filme, é bem legal mesmo =)
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, ainda não conhecia.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelas postagens.
    Estou te seguindo :D
    http://www.elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti esse filme no colégio, no ano passado, e gostei muuuuito. A história é muito boa e eu AMO filmes de ação e aventura ^^
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©