Coturnos!



Desde o primeiro momento que vi os coturnos, os achei maravilhosos! Além de serem estilosos, ainda se adequam a vários estilo e quebra o "menininha" dos meus vestidos rodados e com a cintura bem marcada. Hoje nas lojas, vemos vários modelos, tanto preto, quanto estampados e coloridos, cano longo, cano curto, são infinitas possibilidades. E pra mostrar que coturnos não são só das meninas do rock e que servem para vários estilos!

Avril Lavigne

Bruna Vieira

Demi Lovato

Miley Cyrus


Miranda Cosgrove

Bom eu adoro coturnos e estou querendo mesmo comprar um - manhê!!!! - mas enquanto eu não compro e você também, vamos nos inspirar.

Gostou? Tem ou usa? Comente.

11 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Não tenho não, mas adoro, to pensando seriamente em comprar um, acho super estiloso *--*
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas fico com um pouco de receio de usar pois tenho medo de não saber combinar, adorei seu blog, e já estou seguindo.
    Beijo, http://certaascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vestidos rodados, pode apostar, acho lindo a combinação!

      Excluir
  4. Eu ainda não tenho, mas acho super estiloso.
    Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coturnos são lindos , sem mais haha


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada por sua visita, fico feliz que gostou! volte sempre!

      Excluir
  7. A maioria dos itens não são considerados coturnos, e sim BOTAS.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho coturnos lindos, mas não tenho coragem de usar. Se bem que seu post, me deu muita vontade de experimentar.
    Ah, to te seguindo.. e adorei o blog
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...