Filmes para curtir no final das férias


É, as férias estão mesmo no fim, as minhas ainda não acabaram, tem mais duas semanas - morra de inveja quem tem aula - e pra fechar as férias com chave de ouro, nada melhor que assistir vários filmes de madrugada ou durante o dia mesmo hehe.

Se Beber, Não Case! Parte II


Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas próprias regras e a promessa de ser "marcante".

A Casa de Cera



Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Eu Queria Ter sua Vida



Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

Guerra é Guerra!



Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Esses filmes são muito legais, assisti todos e super recomendo, toda vez que passa eu vou correndo assistir.

Já assistiram? Vão assistir? Comente.

Todas as sinopses dos filmes foram tiradas do site Adoro Cinema.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Se beber não case - o filme mais épico que eu já vi , recomendo muito

    Eu queria ter a sua vida- os caras trocam de corpos mijando na fonte de um parque - simplesente hilário

    Guerra é guerra - um dos meus preferidos , além de eles namorarem a mesma mulher , eles começam a sabotar os planos uns dos outros , adoro esse filme , já assisti umas 5 ou 6 vezes

    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo esses filmes, são tipo, lista de favoritos!

      Excluir
  2. Se beber não case é ótimo haha , a Casa de Cera é beeeem antiguinho kk , Guerra é Guerra eu nunca assisti mas pretendo rs . Tem post novo no blog , da uma passadinha no blog ?


    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah com certeza vc tem que assistir, vai rir muito!

      Excluir
  3. Adorei suas escolhas, adoro a maioria dos filmes aí. Sinceramente, se pudesse ficava o dia inteiro assistindo filmes rsrs!

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Espero sua visitinha)

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©