Tag: Conhecendo o Blog

a foto tem nada a ver, mas eu amo Paramore <333

Acho que nesse 1 ano de blog eu nunca fiz uma tag e quando vi achei super divertido e adorei a ideia. Fui indicada pelo blog Guria Besta - vale a pena conhecer - e como eu adoro essas tags e joguinhos, resolvi fazer. Eu estou escrevendo isso e pensando no que responder, mesmo não sabendo as perguntas, mas chega de tanto blá blá e vamos ao que interessa.

Regras:
  • Os blog's selecionados devem responder as 11 perguntas.
  • Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
  • Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 o menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Então vamos as respostas!

1- Como escolheu o nome do Blog?

Eu estava no meu bad day sem criatividade alguma e insatisfeita com o nome anterior do blog. Como sempre eu estava vendo gossip girl e lá chamaram a maravilhosa - diva - Blair de "Queen B" aí me veio na hora, mas adaptei o "B" para o "P", meio obvio né? E como eu moro no Brasil - sério, ninguém uma saber '-'  - traduzi e ficou isso aí.


2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom, o tempo que eu estiver na internet ele fica com a página aberta pra ver as visitas, comentários, essas coisas e também visito alguns blogs diariamente.


3- Já teve problema com comentários de anônimos no blog?

Sim, recentemente, mas comentários anônimos eu sempre apago, porque certas críticas não são construtivas e eu me importo de verdade com quem realmente quer ajudar!


4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, quero mudar o layout.


5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Ah já, fiquei igual uma maluca procurando o que postar, aí lembrei das tags, ajudam muito.


6- O que você gosta de fazer quando está no computador?

Além do blog, curto muito twitter, visitar blogs, facebook, ficar sabendo novidades sobre pll, sou super viciada ou stalkear muahaha


7- Quantos livros você lê por mês?

Atualmente tenho feito só dormir, mas dependendo um ou dois.


8- Quantos blog's você visita todos os dias?

Depende do dia, mais de dez com certeza!


9- Qual blog você visita todos os dias?

Depois dos Quinze, super inspiração!


10- Quanto tempo você esta na blogsfera?

Sendo blogueira mesmo a um ano, mas tenho essa conta no blogger a uns quatro ou cinco anos, mas eu num tinha ideia nem dedicação pra um blog.


11- Você se inspira em outro blog?

Depois dos Quinze.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu não tenho 10 blogs pra indicar, então se você gostou da tag e assim como achou divertida, pode fazer e me colocar na indicação que ficarei super feliz!

Vão fazer? Gostaram? Comente.


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua tag, muito boas as respostas.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©