Conheça o Instasize!


Pra os amantes do Instagram, tenho certeza que ficaram muito felizes assim como eu fiquei. Eu fico muito incomodada com o instagram de vez em quando por ter que cortar a foto com aquele quadradinho e o legal, o bonito da foto que você quer mostrar não dá. Mas... seus problemas acabaram! Lhe apresento o INSTASIZE!


Ele pega aquelas fotos que não cabem no insta na hora de cortar e colocam em um "quadrado branco" que fica exatamente na dimensão que o insta pede e você pode colocar qualquer foto em qualquer dimensão e manda direto pra ser editada, muito legal né? 

Ele tem a versão gratuita que é cheia de anúncios, mas só de poder deixar suas fotos mais legais e não ter que pagar por um app (abraços pobreza hehe) já é muito melhor! E o mais legal é que ele tem versão pra Android e pra Iphone, então não tem desculpa. Ele também não ocupa muito espaço na memória e dá pra ficar numa boa (dica pros androidianos).

Gostaram? Conheciam? Vão usar? Comentem.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi, tem post novo lá no blog.

    Tem muitas novidades nessa semana, então se for seguir para ficar dentro das novidades. Comenta o post e avisa que está seguindo, que sigo de volta.

    SORTEIO NO BLOG | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO - YOUTUBE | FÃ PAGE

    Beijos, e me desculpe o incomodo. :*

    ResponderExcluir
  2. Começou bem! Todos gostam de dicas de apps free! Continue postando!

    ResponderExcluir
  3. Olha só!! Vai acabar cm meus problemas de fotos cortadas haha
    Bjinho!
    Pri
    www.sacolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©