Explicações e esclarecimentos

                  essa foto não tem mesmo nada a ver, mas queria colocar meus lindos aqui de novo <33

Bom, como alguns de vocês perceberam eu tomei um chá de sumiço né? Eu não morri, vocês não se livraram de mim, o que aconteceu é que eu comecei a fazer cursinho. Com isso eu fico dois dias da semana o dia todo fora de casa e chego super tarde e sexta eu também tenho o francês. Meus vagabundos maravilhosos professores me encheram de trabalho filhos da mãe e ainda tenho coisas do cursinho e tenho que estudar não é mesmo? Tempo atualmente é ouro pra mim, principalmente se quiser entrar na faculdade e trabalhar no The New York Times.

Prometi a mim mesma que não iria deixar o blog e não vou fazer isso, vou continuar postando, só que não com tanta frequência como era antes, afinal, isso será uma ótima ajuda também, já que serei uma futura jornalista. Bom, se você se interessa e curte o blog lhe convido a voltar novamente. Essa semana com o feriado terei tempo legal pra me dedicar ao blog e talvez até um novo layout. Talvez amanhã (27) ou até sábado (30) teremos posts por aqui.

Enquanto isso, vamos curtir uma sonzinho enquanto chega os novos posts quentinhos.






Peço minhas sinceras desculpas e espero que voltem pro blog junto comigo! Bj bj, até o próximo post ((=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©