Os looks do Wango Tango 2013


Esse final de semana aconteceu na Califórnia o evento Wango Tango, que é feito pela rádio Kiis FM e reuniu várias famosas para cantar e claro, que não só as músicas e as performances mas os looks chamaram a atenção também. Então, vamos ver.


Os looks foram todos bem variados e super casuais. Janel Parrish se jogou no vestido preto e amarelo, já a Ariana Grande, foi de saia e cropped, super na moda. Bridgit Mendler foi diferente, já escolheu uma calça listrada do lado (alerta tendência) e uma blusa de tubarão. Muito fácil roubar o look.



Victória Justice também marcou presença e apareceu com esse vestido estampado e com o comprimento mullet e a sandália nos pés e com a cintura marcada. Não foi uma escolha tão feliz.



Britney também deu a graça de sua beleza para nós e usou esse vestido preto de um ombro só e jogou esse sapato lindo que eu realmente amei, quero para mim! Demi está loira (de novo) e arrasou com o top cropped, camisa transparente e a legging, super diva! Avril Lavigne se jogou no preto com sua legging azul brilhante e o colete com paêtes.

Bom esses foram só alguns, mas qual vocês gostaram mais? Comentem.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Ariana! Super linda. Estou seguindo aqui, faz uma visitinha no meu?

    Beijos.

    Feminilizar

    ResponderExcluir
  3. Alguns looks são simplesmente feitos para as estrelas usarem mesmo, pois acredito que mais ninguém teria coragem, kkkkk

    Gostaria de te convidar para visitar meu blog, lá falo sobre novidades literárias, resenhas, sorteios...
    Dá uma passadinha pra conhecer....

    Seguindo aqui, se puder retribuir ficarei grata!!

    colecionando-livros.blogspot.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ariana estava uma foooofa haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro, adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Oi vim te desejar um Feliz Natal e dizer que tem uma tag lá no blog para você se puder passar lá!
    Obrigada e beijos!
    Pri.

    ResponderExcluir
  7. Meus favoritos foram o da Demi e da Avril! Mas todos estão lindos!
    Bjus
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©