Os cabelos da Demi Lovato part. 2



Para abrir o blog de vez e colocar ele a todo o vapor, resolvi fazer um post sobre cabelo. Eu sempre gostei muito de acompanhar as peripécias capilares alheias pensando em qual poderia copiar e uma dessas famosas loucas que eu acompanho sempre e cada vez mais surpreende com suas madeixas, só tem um nome: Demi Lovato.

Eu já fiz um post sobre os cabelos dela, mas como a cada dia/mês ela aparece com o cabelo de uma cor/corte diferente, resolvi fazer uma parte 2. Tentei reunir todos os cabelos que ela já usou ao longo de sua carreira. Mesmo que eu a acompanhe à algum tempo, fica muito difícil saber todas as cores usadas, mas embaixo vocês podem perceber a imensidão de cabelos.









Castanho, loiro, mechas loiras/coloridas, preto, rosa, azul, franja... Dá até um bug no cérebro do tanto de cabelo que essa mulher já teve hahaha. Eu mesmo sou super fã do preto, castanho e do azul, pra mim, os melhores que ela já teve.

E vocês, qual seu cabelo favorito? Teria coragem de copiar e mudar assim? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- não me importo que coloque a URL do seu blog, faço questão que coloque, mas tenha o trabalho de ler e comentar direitinho
- nada de xingamentos ou palavreado de baixo calão
- críticas ou sugestões serão aceitas, desde que sejam construtivas
- não aceito "estou segundo, sigo de volta", todo mundo merece um bom comentário

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©